Notícias

Sorín visita a Toca 2 e conhece nova estrutura do Cruzeiro

Os atletas do atual elenco da Raposa tiraram fotos com o ex-lateral do clube

O ex-lateral Juan Pablo Sorín esteve na Toca da Raposa 2 nesta terça-feira (2), o ídolo do Cruzeiro conheceu a nova estrutura do clube após as obras para melhorias, e também mandou boas energias para o elenco estrelado.

Através das redes sociais o Cruzeiro celebrou a visita do ídolo e destacou que o ex-jogador passou boas energias para o elenco antes da viagem para o Equador, onde o clube fará a sua estreia na Copa Sul-Americana de 2024, contra o Universidad Catolica.

O ex-jogador foi recebido pelo CEO da SAF do Cruzeiro, Gabriel Lima, o diretor de futebol da Raposa, Pedro Martins, também esteve na visita de Sorín ao Centro de Treinamento.

Sorín visita a Toca 2 e conhece nova estrutura do Cruzeiro
Gabriel Lima e Pedro Martins receberam Sorín na Toca 2 – Foto: Gustavo Aleixo

Sorín marcou seu nome na história do Cruzeiro, o ex-lateral conquistou a Copa do Brasil de 2000 pelo clube celeste, além na Copa Sul-Minas em 2001 e 2002, e do Campeonato Mineiro de 2009.

Apesar de ter tido uma última passagem pela equipe entre 2008 e 2009, foi na sua primeira passagem por Belo Horizonte que o argentino se tornou um dos jogadores mais queridos da Nação Azul.

Além de ter vestido a camisa do Cruzeiro, Sorín também marcou história com a camisa da seleção argentina, e atuou por clubes como o Juventus, PSG, Barcelona, Lazio, Villarreal, e equipes argentinas como River Plate e Argentino Juniors.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo