Notícias

Sérgio Santos Rodrigues se manifesta favorável a venda da SAF para Ronaldo

O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, se manifestou favorável a venda da SAF da Raposa para Ronaldo. O mandatário celeste declarou que enxergam com ótima perspectiva.

Sérgio Rodrigues também relembrou que é público que o Cruzeiro tem dívidas relevantes e ter a oportunidade de garantia desse pagamento pela SAF faz sentido.

“Enxergamos essa nova possibilidade trazida pelo Ronaldo para SAF com ótima perspectiva. É público que o Cruzeiro tem dívidas relevantes para pagar. Ter a oportunidade de garantia desse pagamento pela SAF faz sentido”, disse o presidente.

Ele ainda lembra que as Tocas ficarão ‘dentro de casa’ e destacou o fato da Associação ser sócia da SAF. Sérgio Rodrigues ainda falou que começará a falar com cada conselheiro e torcedor para explicar os benefícios desse ajuste.

“Primeiro, porque temos a certeza de que nossas Tocas ficarão dentro de casa, sem correr o risco de perdermos para qualquer outra atividade fim. Segundo que a Associação é sócia da SAF e, assim, não estamos negociando com adversários ou estranhos, mas com nossos sócios. Ronaldo, inclusive, nasceu aqui e já demonstrou mais de uma vez que sua relação com o clube definitivamente não é apenas financeira. Nesse negócio todos querem o bem do Cruzeiro, não tenho a menor dúvida sobre isso. Por isso vamos começar a falar com cada conselheiro e torcedor para explicar os benefícios desse ajuste proposto. Não é para o bem de um ou outro. É para o bem do Cruzeiro!”, finalizou o mandatário da Raposa.

Recentemente em uma reunião com membros da Mesa Diretora do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, Ronaldo, solicitou que as Tocas da Raposa I e II passem a fazer parte do acordo de aquisição de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) da Raposa.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo