Notícias

SANTOS x CRUZEIRO | TODAS AS INFORMAÇÕES

​​Neste sábado o Cruzeiro enfrenta o Santos, às 21h na Vila Belmiro, jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro é o 16º colocado com 36 pontos e, o Santos o 3º colocado com 65 pontos.

Faltando 5 rodadas para o fim do Brasileirão, o Cruzeiro precisa urgentemente de vitórias, para se afastar da zona de rebaixamento. Caso perca para o Santos, as chances de voltar para a zona de rebaixamento são enormes, o Fluminense que ocupa a 17ª colocação enfrenta o CSA na próxima segunda-feira.

Para essa partida o técnico Abel Braga não poderá contar com o Pedro Rocha, o atacante retornou recentemente a equipe, após se recuperar de lesão, Pedro Rocha recebeu um cartão amarelo no empate com o Avaí, foi o seu terceiro cartão amarelo, com isso o atacante cumprirá suspensão contra o Santos. Além do Pedro Rocha, Abel não poderá contar com o Dodô, que nem viajou com a equipe, o lateral-esquerdo realizou atividades internas nesta sexta-feira na Toca II.

Com a suspensão do Pedro Rocha, é muito provável que Abel Braga mantenha na equipe o Marquinhos Gabriel e o David, ambos estão em uma sequência enorme de jogos sem marcar. A última vez que o David marcou um gol foi na vitória por 3 a 0 sobre a Caldense, no dia 20 de março. Já o Marquinhos Gabriel marcou pela última vez na decisão do Campeonato Mineiro contra o Atlético-MG, no dia 14 de abril.

Se o desempenho dentro de campo está péssimo, o time não consegue marcar gols, o Cruzeiro terá que se apegar aos últimos bons resultados recentes contra o Santos pelo Brasileirão, a Raposa não perde para o Santos pelo Brasileirão desde julho de 2016, quando perdeu para o Santos por 2 a 0, na Vila Belmiro. Desde então foram seis jogos, 4 vitórias do Cruzeiro e 2 empates.

Ficha técnica e onde assistir

Jogo: Santos x Cruzeiro
Data: 23/11/2019
Horário: 21h00
Estádio: Vila Belmiro
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
VAR: Daniel Nobre Bins
Transmissão: Premiere

Prováveis escalações

Santos: Everson, Pará (Victor Ferraz), Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Jorge, Alison, Evandro (Diego Pituca), Carlos Sánchez, Marinho,Soteldo e Sasha

Cruzeiro: Fábio, Orejuela, Cacá, Fabrício Bruno, Egídio, Henrique, Éderson, Marquinhos Gabriel, Thiago Neves, David e Fred (Sassá)

Assista nosso pré jogo de Santos x Cruzeiro:

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo