Futebol FemininoNotícias

Santos vira pra cima do Cruzeiro, que perde em casa no Brasileiro Feminino

Nesse sábado (6), o Cruzeiro entrou em campo pelo Campeonato Brasileiro Feminino A1. Entretanto, apesar de jogar dentro de casa, perdeu de virada para o Santos: 3×2. Dessa forma, a equipe celeste precisa agora secar Bahia e Grêmio, para se manter no G-8 da competição.

Vindo de uma sonora goleada, as Cabulosas precisavam vencer um adversário direto por uma vaga no G-8 do Brasileiro Feminino. Assim, ficaram a frente no placar duas vezes (1×0 e 2×1). Porém, não conseguiram segurar o placar, sofrendo a virada para 3×2 no segundo tempo.

Atualmente, a raposa tem 14 pontos, ocupando a 8° posição. Atrás está o Bahia com 13 pontos (9°), Grêmio também com 13 (10°) e Atlético com 12 pontos (11°). Portanto, como Bahia e Atlético ainda jogam, caso vençam seus jogos, o Cruzeiro vai cair 2 posições.

Próximos jogos

As pedreiras ainda não acabaram, afinal, a equipe estrelada ainda tem mais dois grandes adversários pela frente: Palmeiras e Flamengo. Enquanto o Palmeiras tem o 2° melhor ataque do torneio, o Flamengo tem na defesa (melhor da competição) seu grande trunfo.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo