Notícias

Saiba onde assistir Londrina x Cruzeiro nesta terça-feira

O Cruzeiro enfrenta o Londrina nesta terça-feira (09), às 19h, no Estádio do Café, a partida será transmitida com exclusividade pelo Premiere. O jogo é válido pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A equipe celeste vai em busca da sua 16ª vitória na competição nacional, o Cruzeiro é o líder isolado da Série B com 49 pontos, a Raposa tenta aumentar ainda mais sua vantagem para o quinto colocado, na tentativa de se aproximar ainda mais do acesso.

Essa será a 16ª vez que as equipes se enfrentarão, o Cruzeiro venceu oito dos quinze jogos disputados entre as equipes em toda a história. Em três ocasiões a equipe paranaense saiu vencedora e, em quatro jogos, o placar terminou empatado. Nesses confrontos a equipe celeste marcou 22 gols e sofreu 13.

O primeiro jogo entre as equipes na história aconteceu há mais de 60 anos. Em 28 de maio de 1959, Cruzeiro e Londrina se enfrentaram em um amistoso no Estádio Barro Preto, a equipe celeste saiu vencedora do confronto pelo placar de dois a um.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo