NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro volta a vencer o São José e garante classificação para semifinal da Superliga de forma antecipada

Na noite da última quarta-feira (30) o Sada Cruzeiro venceu o São José por 3 sets a 0 e garantiu sua segunda vitória na série de melhor de três jogos, em duelo pelas quartas de final da Superliga.

Com o triunfo o Sada Cruzeiro garantiu vaga de forma antecipada para as semifinais da competição nacional. A Raposa já havia vencido o primeiro jogo pelo mesmo placar.

O jogo foi realizado na Arena Farma Conde, em São José-SP, as parciais do confronto foram 25/16, 25/15 e 25/20. O cubano López foi o maior pontuador da partida e foi eleito o melhor em quadra, o ponteiro levou o troféu VivaVôlei.

Fernando Cachopa comemorou a classificação do Sada Cruzeiro de forma antecipada, o levantador exaltou a atuação da equipe nos dois jogos contra o São José.

“Fizemos duas partidas muito boas contra a equipe de São José, sacamos bem, complicamos o side-out deles e garantimos esta vitória e a classificação. Nós construímos uma história muito bacana até agora e o time vem crescendo muito nesta fase da temporada. Crescer como equipe e individualmente é muito bom. Isso tudo nos fortalece para a próxima fase e a gente vai com força total para as semifinais”, disse o jogador.

As semifinais da Superliga começam no próximo fim de semana, os jogos estão previstos para acontecerem nos dias 9 e 10 de abril. O adversário da Raposa sairá do confronto entre Sesi-SP e Vôlei Renata.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo