NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro volta à quadra pela Superliga após título do Mundial, e bate o Apan Eleva por 3 a 0

A equipe celeste voltou à quadra no último domingo (19), após o título do Mundial de Clubes que conquistou recentemente. O Sada Cruzeiro bateu o Apan Eleva por 3 sets a 0, e conquistou mais uma vitória na Superliga.

As parciais do confronto foram de 25/16, 26/24 e 25/20. O ponteiro López foi escolhido o melhor em quadra, e foi o maior pontuador do jogo, ao lado de Jamelão, com 14 anotações no placar. O cubano falou sobre o confronto do último domingo.

“Eles tinham uma grande vantagem e pensei ‘vamos lá, vai sair um bom saque’. Só tinha confiança na minha cabeça e deu certo, conseguimos vencer o set. Depois disso, equilibramos e tivemos tranquilidade para finalizar o jogo. Ainda estamos muito felizes pelo Mundial, completamos ontem uma semana do título e temos muito a comemorar. Mas já estamos focados novamente na Superliga e agora é pensar no próximo jogo, contra o time de Guarulhos”, disse López.

Com a vitória o Sada Cruzeiro chegou aos 23 pontos na Superliga, e segue como vice-líder da competição nacional. Na próxima quinta-feira (23) a equipe celeste faz a sua última partida em 2021, no duelo com o Vedacit Vôlei Guarulhos, no Riachão, às 16h30.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo