NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro vence o Fiat Gerdau Minas por 3 sets a 2 e segue na liderança do Mineiro

A equipe celeste voltou à quadra na noite da última quinta-feira (29), a Raposa ateu o Fiat Gerdau Minas por 3 sets a 2, no Riachão, na partida que marcou o retorno da torcida ao ginásio.

O Sada Cruzeiro venceu a sua terceira partida no Campeonato Mineiro de Vôlei, e chegou ao oitavo ponto conquistado, e segue na liderança da competição estadual. As parciais do confronto foram 25/17, 25/13, 21/25, 22/25 e 15/11.

Nesta quinta-feira (30) o Sada Cruzeiro já entra em quadra novamente, quando irá enfrenta o Olympico Apan Eleva, a partida começa às 19h, em Contagem. Os ingressos estão à venda pelo site Central dos Eventos.

O comandante da equipe celeste, Filipe, comentou sobre o clássico da última quarta-feira, o primeiro fora das quatro linhas, treinando o Sada Cruzeiro.

“Foi emocionante este meu primeiro clássico em uma nova função, principalmente podendo contar com a presença da minha família aqui no ginásio. Fiquei muito feliz com o desempenho da nossa equipe nos dois primeiros sets, fizemos taticamente muito bem o que tínhamos pedido. Depois falhamos um pouco e, quando voltamos a fazer o nosso melhor, o sistema de bloqueio-defesa funcionou novamente e fizemos um grande quinto set”, avaliou o treinador.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo