NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro vence o Apan Eleva e assume a liderança momentânea da Superliga

O Sada Cruzeiro conquistou uma importante vitória neste sábado (12), a equipe celeste bateu o Apan Eleva por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 24/26, 25/23 e 25/19 e assumiu a liderança momentânea da Superliga 2021/22.

Com a vitória a Raposa chegou aos 53 pontos, com um jogo a mais que o Fiat Gerdau Minas, que é o vice-líder neste momento, com 52 pontos conquistados na competição nacional.

O Fiat Gerdau Minas joga na noite deste domingo (13), contra o Azulim Gabarito Uberlândia, em caso de uma derrota do vice-líder, o Sada Cruzeiro segue na liderança da Superliga.

Durante o jogo, Alan Patrick, do Apan Eleva, foi o maior pontuador da partida, com 19 marcações. No entanto, o central Otávio, do Sada Cruzeiro, foi quem ficou com o troféu VivaVôlei, ele exaltou a vitória da Raposa.

“Conseguimos hoje uma vitória importante. O time de Blumenau jogou super bem e dificultou bastante pra gente. Nosso ataque é muito poderoso, conseguimos trabalhar bem ofensivamente hoje, mas precisamos reduzir os erros e temos que manter o side-out sempre bem. Quero parabenizar a equipe, quem entrou do banco veio muito bem e deu um gás a mais no jogo. Agora é manter a crescente. Essa vitória foi muito importante na briga que estamos pela primeira colocação. É manter a pegada para chegar bem aos playoffs”, disse Otávio.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo