NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro vence Minas e mantém liderança isolada da Superliga

Em jogo válido pela Superliga Masculina, Itambé Minas e Sada Cruzeiro fizeram clássico na noite desta segunda-feira (19), na Arena UniBH. Onde o Cruzeiro manteve o ritmo da conquista do Sul-americano, batendo o adversário por 3 sets a 0: 22×25, 21×25 e 21×25.

O Minas começou melhor, conseguindo abrir vantagem de 4 pontos, mas errando bastante. Os erros custaram caro, pois o Sada Cruzeiro aproveitou e virou o duelo nos pontos finais. Assim, venceu o primeiro set por 25×22.

No segundo set, o Sada Cruzeiro conseguiu impor sua principal arma: o saque forçado. Assim foi avassalador e construiu uma vantagem muito boa. Logo, mesmo com reação do Minas, a equipe celeste venceu por 25×21.

O terceiro set teve um jogo mais equilibrado, mas ainda assim o saque forçado do Sada Cruzeiro entrava bem dificultando a recepção do Minas. Além disso, tinha em Cledenilson um bloquei forte. Dessa forma, venceu por 25×21 o set, fechando o jogo.

Com o resultado, o Sada Cruzeiro manteve a liderança isolada indo a 45 pontos, 9 a mais que o vice-líder São José. O Itambé Minas, por sua vez, caiu para o 7° lugar com 23 pontos, ficando a 9 pontos do 9° colocado Vôlei Renata.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo