NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro vence e segue em busca do título da Copa Brasil

Após vencer o Montes Claros América Vôlei na noite da última quarta-feira (20), na estreia da Copa Brasil, o Sada Cruzeiro conquista a classificação para a semifinal do torneio e buscará o título em Saquarema, no Rio de Janeiro.

A equipe celeste venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/19 e 25/21. Para o jogo da última quarta, a Raposa não pode contar com o Alan, que por conta de um desconforto no pé esquerdo acabou sendo poupado. E como o reserva do oposto, o Oppenkoski, também está lesionado, Marcelo Mendez escolheu o cubano López para atuar na saída de rede e Facundo e Rodriguinho nas pontas.

Marcelo Mendez escolheu muito bem, e conseguiu fazer com que a equipe tivesse uma grande atuação, conquistando assim, uma grande vitória e a classificação para a semifinal da competição nacional.

A semifinal e a final do torneio acontecerá no Rio de Janeiro, nos dias 11 e 12 de fevereiro. Antes de embarcar em busca de mais um título, o Sada Cruzeiro volta o seu foco para a Superliga. Já no próximo sábado (23), a equipe celeste enfrenta o Vôlei Renata em Campinas-SP, às 21h30, pela 4ª rodada do returno.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo