NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro se despede do levantador Fernando Cachopa

Em uma publicação nas redes sociais, o Sada Cruzeiro se despediu oficialmente do levantador Fernando Cachopa, o jogador deixa o clube após nove anos atuando pela equipe celeste.

O Sada Cruzeiro destacou os nove anos do jogador no clube. Cachopa está deixando a equipe celeste para defender o Monza, da Itália, em seu novo desafio no vôlei.

Através do seu perfil no Instagram, Fernando Cachopa escreveu um texto de despedida do Sada Cruzeiro. O levantador destacou que tentou não chorar, mas várias lágrimas insistiram em sair.

Texto de despedida de Fernando Cachopa

Tentei não chorar nas últimas semanas, mas várias lágrimas insistiram em sair. As despedidas sempre foram difíceis pra mim mas vamos lá…

Eu tive a honra de vestir a camisa mais vitoriosa do voleibol brasileiro nos últimos 9 anos. Foram muitos momentos alegres e felizes. Realizei vários sonhos de criança. Tinha o sonho de me tornar profissional. Queria ser campeão do mundo. (E fui… 3 vezes!) Fui campeão mineiro, brasileiro e da América também.

Conheci pessoas incríveis e fiz amizades que levarei até o meu último dia. Aprendi valores e cresci como homem. Dei o meu melhor pelo projeto. Também passei por momentos de tristeza, que me fizeram muito mais forte. Amei e vivi intensamente cada segundo que estive aqui nesses 9 anos.

Mas toda história tem um final.
Hoje me vejo com novos sonhos e objetivos. Meu coração me diz para alçar novos voos e não consigo ir contra tudo isso. Afinal de contas, eu sempre amei ser desafiado.

Uma parte de mim sempre estará em Belo Horizonte e eu vou ser um eterno torcedor. Fico realizado por ter entrado para a história do clube, ter conquistado alguns títulos e principalmente por ter marcado meus companheiros e todos que torceram pelo meu sucesso ao longo do tempo. No fim do dia, é o que mais importa pra mim.

Obrigado por tudo, Sada Cruzeiro!

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo