NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro enfrenta o Policial Voley neste sábado, em busca de uma vaga na final do Sul-Americano

Após a ótima campanha no Grupo A e a classificação com duas vitórias em dois jogos disputados, o Sada Cruzeiro enfrentará o time argentino, Policial Voley, neste sábado (05), pela semifinal do Sul-Americano. O jogo acontecerá às 19h30, no Ginásio do Riacho, em Contagem.

A partida será transmitida pelo Portal O Tempo, a outra semifinal tem os brasileiros Fiat Gerdau Minas e Vôlei Renata, às 16h30. A decisão acontece no próximo domingo (06), às 15h.

O técnico Filipe Ferraz falou sobre a expectativa do time para o jogo e também falou do espirito da equipe para o duelo decisivo com o Policial Voley.

“Vamos com tudo. É um torneio muito importante para nós, por toda a história que construímos, e a vaga que ele garante no Mundial. Mas é um passo de cada vez. Vamos focar e nos preparar muito para esta semifinal com o Policial Voley, que vai difícil e muito brigada, como todo confronto Brasil e Argentina. Espero que a torcida compareça, com aquela energia incrível no Riachão”, afirmou o técnico Filipe Ferraz.

A venda dos ingressos para a semifinal acontece no site Gofree e as bilheterias do Riachão também estarão abertas. Os bilhetes valem para todas as partidas do dia.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo