NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro encerra 2021 com quatro títulos e brigando pela conquista da Superliga

Um dos maiores, senão, o maior clube de vôlei do mundo, o Sada Cruzeiro se despediu do ano de 2021 na última quinta-feira (23), a equipe celeste venceu o Vedacit Vôlei Guarulhos por 3 sets a 0, e agora só volta aos treinamentos no dia 03 de janeiro.

O ano de 2021 foi de muitas conquistas para o Sada Cruzeiro, o clube conquistou o Campeonato Mineiro, se tornou Hexacampeão da Copa Brasil, tetracampeão do Mundial de Clubes 2021, e ainda bateu o Funvic Natal na Supercopa, e chegou a sua quarta conquista do torneio.

Além disso, o Sada Cruzeiro encerra o ano na segunda colocação da Superliga, com uma ótima campanha até o momento. São 9 vitórias, em 11 jogos disputados na competição nacional. O primeiro colocado é o Minas, que está invicto nas 11 primeiras rodadas.

Em 2021 o Sada Cruzeiro se despediu do técnico Marcelo Mendez, que estava há 12 anos comandando o clube. O treinador deu lugar ao ex-jogador Filipe Ferraz, que encerrou a sua carreira como atleta, para se tornar o novo comandante da equipe celeste.

Outro fato marcante no ano de 2021, foi o retorno de Wallace ao Sada Cruzeiro, o oposto voltou ao clube para reviver a história com a camisa estrelada. Em sua passagem anterior, o jogador permaneceu na equipe por sete anos, e conquistou 21 títulos.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo