NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro bate o Funvic Natal por 3 sets a 0, com show de Isac e López

O Sada Cruzeiro entrou em quadra no último domingo (06) e bateu o Vôlei Funvic Natal por 3 sets a 0, em jogo válido pela 4ª rodada do returno da Superliga 2021/22. O duelo aconteceu no Ginásio do Riacho, as parciais do confronto foram: 25/20, 25/22 e 25/18.

O grande nome da partida foi o pontei López, o cubano foi eleito o melhor em quadra e levou o troféu VivaVôlei. O jogador fez 15 pontos durante a vitória do Sada Cruzeiro e falou sobre sua atuação.

“Consegui uma sequência boa no saque, com uma boa confiança, e conseguimos fechar o segundo set. Essa vitória foi um resultado muito importante pra nós, porque a gente veio da derrota na semifinal da Copa Brasil, e ficamos em alerta, pois o time vinha treinando bem, mas encontrando dificuldades no jogo. Então um resultado como esse é muito importante para nós. É cabeça boa daqui pra frente e pensar no nosso próximo jogo, que é contra o Brasília na quarta-feira”, disse o cubano.

Outro grande nome no jogo foi o central Isac que teve incríveis 92% de aproveitamento no ataque, o jogador teve 14 acertos, ele exaltou a importância de jogar ao lado da torcida.

“Jogar em casa, do lado da torcida, é sempre bom. Fizemos um bom jogo, importantíssimo para o crescimento da equipe neste momento, e agora é seguir evoluindo a cada jogo para nos mantermos no alto da tabela. Treinamos bastante, em uma semana longa, já pensando como seria o jogo hoje. E foi como o Filipe propôs pra gente fazer. Começamos errando um pouco, mas fomos evoluindo, sabendo que cada ponto era importante, e conseguimos buscar o resultado. Só enfrentaremos jogos difíceis a partir de agora e estamos cientes de que podemos melhorar sempre”, afirmou o camisa 12.

Com o triunfo a equipe celeste chegou a 32 pontos conquistados na competição nacional e segue na vice colocação, atrás do Fiat Gerdau Minas que tem 42 pontos e um jogo a mais.

Já na próxima quarta-feira (09), às 21h, a Raposa recebe o Brasília Vôlei, no Riachão, e os ingressos para este jogo já estão disponíveis através do site.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo