NotíciasSada CruzeiroVai e Vem

Sada Cruzeiro anuncia renovação de Gabriel Vaccari

O Sada Cruzeiro iniciou nessa terça-feira (23) o anúncio das renovação para a temporada 2023/24. Onde, a primeira delas é o ponteiro Gabriel Vaccari, que foi titular na temporada anterior conquistando 4 dos 5 títulos disputados pela raposa. Dentre eles, a Superliga Masculina, onde foi o 19° pontuador em pontos totais: 244.

Gabriel Vaccari iniciou sua carreira profissional pelo Sesi-SP, entretanto não teve muitas oportundiades. Assim, foi para o Vôlei Renata onde foi titular, destacando-se na disputa do Campeonato Paulista de 2020. Posteriormente, ele se tranferiu para o clube francês TML Tourcoing Lillie, onde disputou a temporada 2021/22.

Na temporada 2022/23 retornou ao Brasil, contratado pelo Sada Cruzeiro. Contudo, mostrou qualidade vencendo a concorrência de Rodriguinho, tornando-se titular da equipe comandada por Filipe Ferraz. Logo, adicionou mais 4 títulos ao seu currículo: Campeonato Mineiro, Copa Brasil, Torneio Sul-americano e Superliga Masculina. Além desses, também ficou com o bronze no Mundial de Clubes.

Seleção Brasileira

Diante dessa grande temporada, ele foi convocado pelo técnico Renan Dal Zotto para a disputa da Liga das Nações de 2023. Atualmente, juntamente com Otávio, ele participa do período de treinamentos pela amarelinha no Centro de Desenvolvimento do Vôlei, em Saquarema-RJ. A Liga das Nações, por sua vez, será disputada a partir do mês de junho, com a primeira semana no Canadá.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo