NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro abre venda de ingressos para estreia no Campeonato Mineiro; veja detalhes

Enfim o Sada Cruzeiro vai retornar as quadras nesta terça-feira (12). Pois, a raposa vai estrear no Campeonato Mineiro de 2023 contra o JF Vôlei as 20h no Riachão. Portanto, contando com o apoio da sua torcida, a equipe celeste já abriu a venda de ingressos para o confronto. Assim, o torcedor pode adquirir sua entrada no link: https://eventos.gofree.co/sadaxjfvolei/

Como de praxe nos jogos iniciais do torneio, as entradas estão no valor de R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia-entrada. Mas haverá também a venda física de ingressos na bilheteria do Riachão ((Rua Rio Paraopeba, 1200 – Riacho das Pedras) a partir das 18h. Posteriormente, a equipe celeste vai ter uma sequência de 5 jogos fora de casa. Confira abaixo os jogos da raposa em casa:

  • 04/10 as 20h – Riachão – Sada Cruzeiro x Azulim Gabarito Monte Carmelo
  • 06/10 as 20h – Riachão – Sada Cruzeiro x JF Vôlei
  • 11/10 as 20h – Riachão – Sada Cruzeiro x América Vôlei
  • 14/10 as 19h – Riachão – Sada Cruzeiro x Itambé Minas

Campeonato Mineiro

Diferente da edição de 2022, na edição de 2023 do Campeonato Mineiro não vai ter a participação de equipes de fora do estado. Assim, além da raposa, 5 equipes estão na disputa: Itambé Minas, América Vôlei Montes Claros, Araguari Vôlei, Azulim / Gabarito / Monte Carmelo e o JF Vôlei. Onde após todos se enfrentarem em jogo de ida e volta na 1 fase, os quatro primeiros colocados avançam para as semifinais, em cruzamento olímpico e jogo único, assim como a final.

Atual campeã, a equipe estrelada vai em busca de manter a hegemonia recente, onde conquistou seus 13 títulos em sequência. Logo, diante também de mais um excepcional temporada em 2022/23, entra como um dos favoritos ao títulos do torneio.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo