Notícias

Ronaldo faz avaliação do Cruzeiro e destaca objetivos do time para 2023

Sócio majoritário do Cruzeiro, Ronaldo conversou com exclusividade para a Betfair sobre o trabalho que vem fazendo como gestor responsável do clube mineiro. A empresa também estampa o patrocínio máster da equipe celeste. 

De acordo com o gestor da SAF, responsável por 90% das ações do Cruzeiro, o clube conquistou o título da Série B do Brasileirão no ano passado e vive um período de retomada à elite do futebol nacional após três anos disputando a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

“Será uma etapa muito desafiadora, eu espero conquistar nossos objetivos neste ano e talvez superar nossas expectativas. Nós fizemos um grande trabalho de mercado para montar a equipe para este ano e estou bem contente com o que conseguimos. O objetivo é ir para cima, conquistar espaço na Série A e superar as nossas metas internas estipuladas”, afirmou Ronaldo.

Ronaldo comentou sobre o acordo de patrocínio máster assinado pela casa de apostas com o Cruzeiro para as próximas duas temporadas. “Eu adoro trabalhar com a Betfair, além de ser líder global na sua categoria, eu sinto muito a vontade de trabalhar com todos do grupo, pois é uma marca que agrega muito para mim e para o Cruzeiro. Sinto um orgulho enorme dessa parceria”, analisou Ronaldo.

Na apresentação da marca como patrocinadora do Cruzeiro, Ronaldo descreveu a parceria com a Betfair como uma marca da nova fase do clube:

“Nossos planos pro Cruzeiro são ambiciosos e a chegada da Betfair é, sem dúvida, um marco dessa nova fase. O trabalho de gestão eficiente, responsável e sustentável que propusemos ao entrar no clube no ano passado ganha ainda mais credibilidade com essa novidade. Ter o apoio de uma empresa multinacional e de capital aberto neste momento é um voto de confiança relevante e merecido no nosso time. Estou muito orgulhoso e tenho certeza que a torcida também.”

O gestor da SAF conclui a entrevista argumentando que a parceria com a empresa inglesa é um passo importante no caminho de destaque do Cruzeiro ao cenário nacional. “Acho muito importante perceber esse interesse de uma grande companhia global, investir no futebol brasileiro, investir no Cruzeiro, onde a gente quer mudar essa cultura do futebol brasileiro, portanto, se associar a uma grande companhia como a Betfair é motivo de muito orgulho.”

A Betfair foi anunciada no Cruzeiro no dia 28 de janeiro de 2023, em meio às comemorações dos 102 anos do clube. O contrato de patrocínio garante exposição da marca em todas as mídias digitais da Raposa, uniformes de treino, backdrops, prisma do estádio quando mandante e logo no ônibus oficial do clube.

Cruzeiro nas semifinais do Campeonato Mineiro

O Cruzeiro está classificado para as semifinais do Campeonato Mineiro como líder do grupo C e vai enfrentar o América Mineiro, neste sábado (11) em Sete Lagoas, pelo primeiro jogo das semifinais.

Líder do grupo C, o Cruzeiro se classificou com uma campanha de três vitórias, três empates e duas derrotas em oito partidas. Foram marcados 11 gols pela Raposa e o artilheiro da equipe até o momento é o atacante Bruno Rodrigues, com 4 gols marcados.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo