Ronaldo explica saídas de Fábio e de Vitor Roque e deixa portas abertas para o goleiro
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Na última segunda-feira (24) o sócio majoritário do Cruzeiro, Ronaldo, deu uma entrevista ao programa Boleiragem, do SporTV. Durante sua participação, o gestor da Raposa foi questionado sobre as saídas de Fábio, e também do jovem Vitor Roque.
Perguntado sobre a saída do goleiro Fábio, Ronaldo destacou que houve uma proposta para o jogador permanecer no Cruzeiro, mas ele acabou não aceitando. O ex-atacante no entanto, destacou que as portas do clube estão abertas para um retorno do atleta.
“Nós chegamos a fazer uma oferta para ele, e ele não aceitou. O que é diferente do que ele coloca na carta, foi muito duro esse momento (da saída), mas a gente sabia que muitas decisões impopulares a gente ia tomar, para tentar recuperar o Cruzeiro, tirar o Cruzeiro daquele buraco. Mas eu tenho que ainda, o Fábio quando ele achar que será o momento e de voltar a conversar, de talvez de terminar a carreira dele no Cruzeiro, a gente vai ter o prazer enorme de ouvi-lo, e de realizar esse sonho dele, e da torcida”, afirmou.
- Quer receber as notícias do Cruzeiro no seu celular? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Já sobre o jovem Vitor Roque, Ronaldo citou a proposta para um aumento salarial do jogador, e destacou que há uma ação do Cruzeiro na Justiça, na busca por valores maiores do que os que foram pagos pelo Athletico.
“A gente propôs um aumento salarial para aumentar a multa, tanto que a gente briga ainda na Justiça para ter ainda uma diferença muito maior, porque a gente tem documentado esse oferecimento de um aumento salarial, isso para a Justiça vale”, disse Ronaldo.