BaseNotícias

Rhuan Gabriel, do Cruzeiro, participa da conquista de vaga para Copa do Mundo Sub-17 com o Brasil

O jovem meia Rhuan Gabriel, do Cruzeiro, participou da campanha que garantiu a vaga do Brasil na Copa do Mundo Sub-17. Na última segunda-feira (17) a seleção brasileira empatou por 2 a 2 com o Equador e garantiu sua vaga no Mundial.

Os gols do Brasil foram marcados por Collahuazo (contra) e Kauã Elias, o empate foi o suficiente para a seleção brasileira garantir a sua vaga na Copa do Mundo.

Neste momento o Brasil está empatado em pontos com Equador e Argentina, que dividem a liderança do Sul-Americano com a seleção brasileira. Na próxima quinta-feira (20) os atletas brasileiros volta à campo, para enfrentarem a Argentina, às 21h.

Até o momento o jovem Rhuan Gabriel atuou em duas partidas da Seleção Brasileira, o jovem esteve em campo nas vitórias sobre o Chile e também diante do Uruguai.

Rhuan Gabriel é o único jogador do Cruzeiro representando o clube no Sul-Americano Sub-17. Recentemente o lateral Kaiki e o atacante Stênio conquistaram o título do Sul-Americano Sub-20 com o Brasil.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo