NotíciasVai e Vem

Revelado pelo Cruzeiro, Cacá é anunciado pelo Corinthians

O defensor estava emprestado ao Athletico e chega ao clube paulista também por empréstimo

O zagueiro Cacá, de 24 anos, foi oficializado nesta quinta-feira (7), como novo reforço do Corinthians. O defensor chega por empréstimo após sua passagem pelo Athletico. Os direitos econômicos do jogador revelado pelo Cruzeiro pertencem ao Tokushima Vortis, do Japão.

Cacá surgiu no Cruzeiro como uma das grandes promessas do clube, no entanto, diante do grave momento de crise que a equipe viveu a partir de 2019, o zagueiro acabou deixando o time depois do seu destaque em 2020, quando disputou 34 jogos pela Raposa, o defensor chegou a marcar dois gols e deu uma assistência.

O empréstimo do zagueiro ao Corinthians tem duração até o fim de 2024, e segundo informações divulgadas pelo portal Meu Timão, a chegada do atleta à equipe paulista não irá gerar custos ao clube. No entanto, foi estabelecido um valor fixo ao final do período, que não foi divulgado oficialmente.

O zagueiro chega ao Corinthians para disputar posição com Félix Torres, Gustavo Henrique, Caetano, Raul Gustavo e João Pedro Tchoca, que estão integrando o elenco profissional do clube paulista neste momento.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo