NotíciasVai e Vem

Revelado pelo Cruzeiro, Bruno Viana está próximo de acerto com o Coritiba

O zagueiro Bruno Viana, revelado pelo Cruzeiro, está próximo de concluir sua transferência para o Coritiba. O defensor, de 27 anos, pertence ao Sporting Braga, de Portugal, mas não deve seguir no clube.

A informação foi divulgada pelo GloboEsporte. Desde que deixou o Cruzeiro em 2016, quando foi negociado com o Olympiacos, da Grécia, o zagueiro acumula passagens por Sporting Braga, Futbolniy Klub Khimki, da Rússia e Wuhan Yangtze, da China, além do Flamengo, onde esteve em 2021, mas acabou não se firmando no clube carioca.

Ainda de acordo com as informações do GE, o Coritiba negocia com o Braga uma transferência em definitivo do atleta, com uma compensação financeira. O vínculo de Bruno Viana com o clube português se encerra em junho de 2024.

A saída de Bruno Viana do Cruzeiro em 2016, gerou ao clube cerca de R$ 5 milhões, o valor total da negociação na época era de cerda de R$ 7,6 milhões, a Raposa ficou com 70% do valor da transferência.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo