Notícias

Reunião da Libra que estava marcada para acontecer nesta quinta-feira é cancelada

Os clubes haviam marcado uma reunião para debater sobre a Libra (Liga Brasileira de Futebol), o encontro aconteceria nesta quinta-feira (12), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas acabou sendo cancelada.

Os dirigentes esperam avançar na negociação antes de marcar o encontro. A informação foi apurada e divulgada pela Máquina do Esporte. Até o momento seis times da Série A aderiram a Libra, são eles: Corinthians, Flamengo, Palmeiras, Red Bull Bragantino, Santos e São Paulo e três da Série B, são: Cruzeiro, Ponte Preta e Vasco.

Existe alguns clubes que reivindicam por uma divisão de receita mais igualitária, são eles: América-MG, Athletico-PR, Atlético-GO, Avaí, Ceará, Coritiba, Cuiabá, Fortaleza, Fluminense, Goiás e Juventude, da Série A e Brusque, Chapecoense, CRB, Criciúma, CSA, Londrina, Náutico, Operário-PR, Sampaio Corrêa, Sport, Tombense e Vila Nova, da Série B.

De acordo com as informações da Máquina do Esporte, existem sete clubes que ainda não aderiram à Libra e nem ao grupo que mede mudanças, são eles: Atlético-MG, Bahia, Botafogo, Grêmio, Guarani, Internacional, Novorizontino.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo