NotíciasVai e Vem

Rescisão de William Pottker com o Cruzeiro é publicada no BID

O atacante William Pottker encerrou o seu vínculo em definitivo com o Cruzeiro, após uma passagem sem sucesso por Belo Horizonte, o jogador rompeu o seu contrato com a equipe celeste. A rescisão foi publicada no BID (Boletim Informativo Diário da CBF) nesta terça-feira (4).

Pottker deve assinar contrato com o Avaí, após ter tido seu contrato de empréstimo rescindido com o Coritiba. O jogador vive um péssimo momento em sua carreira.

Durante sua trajetória no Cruzeiro, William Pottker atuou pela equipe celeste em 2020 e também em 2021, foram 25 jogos disputados, 6 gols marcados e 3 assistências para gol.

Foto: Divulgação / CBF

A última partida do atleta com a camisa estrelada foi no dia 2 de maio de 2021, na derrota em 2 a 1 para o América, pelo Campeonato Mineiro. Durante sua trajetória na Raposa, o jogador foi emprestado para o Avaí e Coritiba, além do Al-Wasl.

William Pottker chegou ao Cruzeiro envolvido pelo Internacional na troca que resultou na transferência de Maurício para o Colorado. Tido por muitos como uma das piores negociações do clube.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo