NotíciasVai e Vem

Rescisão de Mateus Silva com o Cruzeiro é registrada no BID

O zagueiro Mateus Silva, de 27 anos, que estava emprestado pelo Cruzeiro à Ponte Preta, teve seu contrato rescindido com a equipe celeste. A rescisão foi registrada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, na última terça-feira (10).

Com a rescisão o defensor assinará em definitivo com a Ponte Preta, onde seguirá atuando na temporada 2023. O jogador que havia sido contrato pela Raposa após ter deixado o Ituano, acabou não conseguindo muitas oportunidades no time comandado por Paulo Pezzolano e deixou o Cruzeiro em julho, quando foi emprestado para a Macaca.

Foto: Reprodução / BID da CBF

Durante o ano de 2022 o defensor disputou 15 partidas pela Ponte Preta, Mateus Silva chegou a se destacar pelo clube de Campinas, foram dois gols marcados e duas assistências para gols, além de boas atuações no setor defensivo.

Com a camisa do Cruzeiro, Mateus Silva teve a oportunidade de disputar apenas 5 jogos, o zagueiro atuou diante de URT, Athletic, Caldense, Tombense e Patrocinense, todas partidas pelo Campeonato Mineiro de 2022.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo