Notícias

Renato Gaúcho responde se Pedro Geromel e Luan jogarão contra o Cruzeiro

O técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, atualizou nesta sexta-feira (25), as situações do zagueiro Pedro Geromel, que ainda não atuou nesta temporada de 2023 por conta de lesões, mas pode retornar diante do Cruzeiro. E também de Luan, o atacante retornou ao clube e a expectativa é que ele pudesse ter minutos em campo diante da Raposa.

Sobre o momento de Luan, o treinador destacou que o jogador perdeu peso e está se sentindo bem fisicamente e também tecnicamente. O atleta já teria condições para atuar diante do Cruzeiro e Renato Gaúcho afirmou que ele irá concentrar.

“Importante é que ele está se sentindo bem, perdeu peso. Ele está se sentindo bem tanto na parte física, quanto na parte técnica. A gente vinha preparando ele justamente para isso, porque não podia já chegar aqui, a gente tinha que fazer os exames nele, ver como ele está se sentindo, baixou o peso também. Ele vai concentrar, se vai jogar ou não, é outro problema, é outro departamento”, disse.

O zagueiro Pedro Geromel está treinando normalmente com o restante do elenco, Renato Gaúcho disse que é provável que ele esteja na relação para o jogo de domingo (27), contra a equipe celeste.

“Ele está treinando, está fazendo tudo normal. É um jogador que provavelmente vai estar na relação para domingo. Se vai jogar ou não, ai no domingo vocês vão ver”, concluiu o treinador.

Assista a coletiva completa de Renato Gaúcho

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo