BaseNotícias

Relacionado pelo Cruzeiro para a Copinha, Vitor Leque ficará em Belo Horizonte com o elenco profissional

O atacante Vitor Leque foi um dos 30 jogadores relacionados pelo Cruzeiro para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mas o atleta não viajará com a delegação para a disputa da competição, e ficará em Belo Horizonte.

Segundo apuração da equipe de reportagem do Diário Celeste, Vitor Leque se reapresentará no início de janeiro na Toca da Raposa II, junto com o elenco profissional, e iniciará a pré-temporada visando a disputa do Campeonato Mineiro que começará no dia 26 de janeiro.

Caso o Cruzeiro avance na Copinha, a comissão técnica do profissional avaliará junto com Mário Fernandes, que comandará o time na Copa São Paulo, a possibilidade do jogador ser utilizado nas fases finais.

Na última temporada o jogador terminou o ano sendo titular da equipe profissional da Raposa, ao todo foram 10 jogos disputados, 2 gols marcados e 3 assistências de Vitor Leque em 2021.

O Cruzeiro quitou a primeira parcela da compra do atleta, para que possa ficar com o jogador de forma definitiva, após o término do empréstimo de Vitor Leque, que pertencia ao Atlético-GO.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo