Notícias

Rafael Luiz testou positivo para Covid-19 e desfalca o Cruzeiro

O Cruzeiro divulgou nesta quarta-feira (04) que o lateral-direito Rafael Luiz apresentou resultado positivo para o vírus da covid-19. O atleta está assintomático, já encontra-se em isolamento social.

Durante a nota divulgada pelo clube foi informado ainda que o jogador está sendo monitorado pelos profissionais da equipe que mantém comunicação constante com o jogador.

Com o resultado positivo, Rafael Luiz desfalcará a equipe na partida desta sexta-feira, contra a equipe do Botafogo-SP, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O desfalque do jogador é uma notícia preocupante já que o clube liberou o Daniel Guedes para assinar com o Goiás, ou seja, o Felipão não terá nenhum lateral-direito de origem como opção no banco de reservas, caso necessite no decorrer da partida.

A boa notícia é que o Cruzeiro poderá contar mais uma vez com o titular da posição, o paraguaio Raúl Cáceres, que já atuou na última partida, na vitória contra a equipe do Paraná. O lateral-direito recuperou-se recentemente de uma lesão.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo