Notícias

Rafael Cabral já treinou pela primeira vez com o elenco do Cruzeiro

Após ter sido anunciado pelo Cruzeiro nesta terça-feira (18), o goleiro Rafael Cabral já treinou com o elenco celeste na Toca da Raposa II. O jogador começou o processo de preparação para o início da temporada de 2022.

Rafael Cabral estava com a temporada em andamento no Reading, da Inglaterra, e com isso, já tem condições físicas para atuar. O jogador seguirá na preparação para a estreia da equipe no Campeonato Mineiro 2022.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais do clube, Rafael Cabral destacou que a expectativa é enorme, e também exaltou a grandeza do Cruzeiro, e citou o fato de já ter jogado contra a Raposa algumas vezes.

“Expectativa enorme, o Cruzeiro é um clube gigante, estou muito empolgado de vir para cá, estou vindo para construir a minha história, e fazer de tudo para colocar, ajudar, contribuir, para que o clube chegue aonde ele tem que está né, é um clube gigante, 101 anos de história, estou há muito tempo na Europa, há 9 anos, mas sei da grandeza do clube, joguei várias vezes contra o clube, contra a torcida, e eu do tamanho da grandeza do clube”, disse o jogador.

O goleiro também citou o fato de ter sido muito bem recebido pelo elenco do Cruzeiro, e disse estar feliz, e muito empolgado para começar a sua trajetória no clube.

“Fui muito bem recebido, todo mundo muito simpático, estou realmente feliz, empolgado, e louco para começar”, concluiu Rafael.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo