Notícias

Rafa Silva se torna o segundo jogador com mais participações em gols pelo Cruzeiro em 2022

O atacante Rafa Silva marcou dois gols na goleada do Cruzeiro por 4 a 1 sobre a Ponte Preta. O camisa 17 se tornou o segundo jogador da equipe com mais participaões em gols na temporada 2022.

Rafa Silva soma neste momento 6 gols marcados e 3 assistências para gols, um total de 9 participações em gols, nas 16 partidas disputadas até o momento. O jogador só perde para Edu, o camisa 99 marcou 21 gols e deu 3 assistências, um total de 24 participações em gols.

No ranking dos artilheiros do Cruzeiro em 2022, Rafa Silva está empatado com Luvannor, com 6 gols marcados, ambos estão atrás de Edu, autor de 21 gols nesta temporada e artilheiro do time na temporada.

Entre os jogadores com mais participações em gols, depois de Rafa Silva que está na segunda colocação, vem Daniel Jr. com 8 participações (4 gols e 4 assistências) e Luvannor com 7 (6 gols e 1 assistência).

Durante sua trajetória no Cruzeiro, Rafa Silva vem demonstrando ter muita qualidade e ser uma peça importante para a equipe, no entanto, a falta de intensidade nas últimas temporadas acabaram prejudicando o atleta neste retorno ao Brasil. Para 2023, o camisa 17 parece ser uma ótima opção para o clube.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo