Notícias

Rafa Silva faz trabalho para melhorar a condição física e desfalca o Cruzeiro

O atacante Rafa Silva ficou de fora da lista dos jogadores relacionados pelo Cruzeiro para o jogo desta sexta-feira (27), contra o Criciúma. O atleta realiza um trabalho para melhorar a condição física e suportar a sequência da temporada.

Rafa Silva ficou durante um longo período sem uma sequência de jogos e por isso existe um cronograma no Cruzeiro, para evitar que o jogador volte a recuperar sua melhor condição física.

Antes de vir para o Cruzeiro, o atacante estava no WH Yangtze, da China, o brasileiro também atuou na Suíça e Japão, durante sua trajetória no exterior, após ter deixado o Coritiba, em 2013.

Neste início na Raposa, o camisa 17 vem animando o torcedor cruzeirense, Rafa Silva teve a oportunidade de partida de três jogos e soma 1 gol e 2 assistências, números que mostram que o jogador pode ser útil para o time na sequência de 2022.

Na vitória por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, Rafa Silva foi muito importante. O jogador saiu do banco de reservas para marcar o primeiro gol e deu a assistência para o segundo gol, marcado por Edu.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo