segunda-feira, maio 23, 2022
HomeNotícias do CruzeiroPublicação do perfil oficial do Mineirão gera reclamações de cruzeirenses

Publicação do perfil oficial do Mineirão gera reclamações de cruzeirenses

O responsável pelo departamento de comunicação do clube, Vinicius Lordello, se pronunciou sobre o ocorrido

Nesta terça-feira (26) o perfil oficial do Mineirão fez uma publicação no Twitter que gerou muitas reclamações dos torcedores do Cruzeiro, o responsável pelo departamento de comunicação do clube, Vinicius Lordello, se pronunciou em seu perfil sobre o ocorrido.

A publicação do Mineirão utilizou um trecho de uma música que a torcida do Grêmio cantou zoando o Cruzeiro, a parte utilizada no perfil do Gigante da Pampulha foi: “Hoje é uma noite especial…”.

Foto: Reprodução / Twitter

A torcida do Grêmio adaptou a música que tradicionalmente é utilizada para provocar o seu rival, o Internacional, para provocar o Cruzeiro: “Hoje é uma noite especial… Você não pode perder…. Cruzeiro Série B”.

Após a publicação no perfil do Mineirão, Vinicius Lordello se pronunciou através do seu perfil no Twitter e disse que a administradora do estádio entendeu seu erro e apagou a postagem.

“Sobre a publicação do Mineirão que causou tanto (e justo) incômodo: falamos com eles e foi prontamente apagada. O próprio Mineirão entendeu que errou e nos pediu desculpas. Não há de se repetir. Agora é apoio irrestrito ao time no jogo de hoje. Energia para o que nos une!”, publicou Vinicius Lordello.

Deixe uma resposta

Leia também

Mais popular