Notícias

Provável titular, Neris projeta confronto com Vasco pelo Campeonato Brasileiro

Na tarde deste sábado (8), Vasco e Cruzeiro voltam a se enfrentam pela Série A do Campeonato Brasileiro após 3 anos. Mas antes disso, as equipes já se enfrentaram em confronto pela Série B, onde a Raposa venceu o último jogo por 3 a 0 no Mineirão. Atualmente, a equipe celeste faz um campeonato melhor, enquanto o Cruzmaltino amarga o Z-4. Diante disso, Neris projetou o duelo.

Destacando o trabalho no Cruzeiro, Neris disse: “Um jogo de muita importância para nós, como os outros. Tivemos uma boa semana de trabalho, com todo mundo empenhado, focado em um só objetivo, que é ir lá e ganhar o jogo. Não vai ter a presença dos torcedores (do Vasco), mas vai se um jogo difícil. Mas eu não tenho dúvida, a equipe vem trabalhando bem, está todo mundo focado e vamos fazer um grande jogo.”

Neris vem recebendo mais oportunidades, portanto provavelmente será titular novamente contra o Vasco. Dessa forma, mostrou que se recuperou bem da lesão no início da temporada, e venceu a concorrência com Reynaldo. Diante disso, ele comentou: “Eu venho me preparando, como sempre falo: venho me dedicando diariamente, dando o máximo para quando a oportunidades surgir corresponder a altura.”

Neris já disputou ao todo 7 jogos no Cruzeiro em 2023. Destes, 4 foram pelo Campeonato Brasileiro, onde foi titular contra o Red Bull Bragantino e Atlético, e entrou durante o jogo contra São Paulo e Internacional.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo