Preparação encerrada: veja desfalques e prováveis escalações de Cruzeiro e Betim para jogo pelo Campeonato Mineiro
Cruzeiro chega pressionado no duelo após a derrota no clássico contra o Atlético e a goleada sofrida para o Botafogo
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Neste sábado (30), Cruzeiro e Betim encerraram a preparação para o duelo pela sexta rodada do Campeonato Mineiro de 2026. O jogo será às 18h (de Brasília) na Arena Ursban, em Betim. Confira os desfalques e as prováveis escalações das equipes para o duelo.
Provável Betim
Mandante, o Betim tem como seu principal destaque o atacante Erick Sales, artilheiro do clube no Mineiro, e com passagens por Bragantino, CRB e Mirassol. Além dele, outros prováveis titulares são Riquelmy e Miticov, ambos ex-Cruzeiro. Por fim, vale destacar o goleiro Jori, que teve passagem pelo América-MG.
Portanto, o técnico Emerson Ávila deve mandar o Betim a campo com: Jori; Danilo Belão (Riquelmy), Jean, Gabriel Marques (João Fuhr) e Pedro Henrique; Miticov, Vitinho e Victor Mafra (Jhemerson); Érick Salles, Maycon Rangel e João Magno.
Provável Cruzeiro
Visitante, o Cruzeiro segue sem Marquinhos e Matheus Cunha, entregues ao departamento médico. Enquanto Jonathan Jesus e Gerson, substituídos com cãibra diante do Botafogo, treinaram neste sábado (31), e devem ser titulares. No entanto, vale destacar que caso não tenham condição plena de jogo, Christian e João Marcelo são os substitutos naturaisi. Já, Lucas Villalba, recuperado de lesão, pode ser uma novidade nos relacionados, mas começando no banco de reservas.
Envolvido em negociação com o Como, Kaiki treinou normalmente neste sábado (31), e pode não se transferir, visto que a janela de transferências europeia se encerra na segunda (2). Ainda na defesa, Fagner pode receber nova chance, enquanto Lucas Silva, Christian e Matheus Henrique disputam a posição de segundo volante. Por fim, no ataque, Wanderson e Keny Arroyo disputam a posição.
Ademais, Tite afirmou, após a derrota para o Botafogo, que utilizará os titulares. Dessa forma, o restante da equipe deve ser a mesma que enfrentou o Botafogo, mandando a campo: Cássio; Fagner (William), Fabrício Bruno, Jonathan Jesus e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva (Christian), Gerson e Matheus Pereira; Wanderson (Keny Arroyo) e Kaio Jorge.