Principal jornal esportivo da Argentina exalta torcida do Cruzeiro no clássico contra o Flamengo no Maracanã

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

O principal jornal esportivo da Argentina, Diario Olé, fez uma publicação exaltando a torcida do Cruzeiro, no clássico nacional diante do Flamengo, no Maracanã. A Nação Azul fez uma grande festa, em alguns momentos da partida cantando mais algo que os rubro-negros.
No Twitter o Diario Olé publicou: “QUE BOM QUANDO VOCÊ É VISITANTE E SE FAZ SENTIR. A torcida do Cruzeiro, virando dona do Maracanã contra o Flamengo”.
No vídeo divulgado pelo perfil oficial do jornal, é possível ver os torcedores do Cruzeiro cantando uma tradicional música de uma das principais torcidas organizadas do clube, a Máfia Azul.
- Quer receber as notícias do Cruzeiro no seu celular? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
O Cruzeiro empatou em 1 a 1 com o Flamengo, no Maracanã, em mais uma grande atuação da equipe celeste, desta vez diante de um dos maiores investimentos do futebol brasileiro.