Notícias

Posse de bola, ofensividade e defesa sólida, Cruzeiro fez grande atuação diante da URT; veja as estatísticas da partida

O Cruzeiro venceu a URT por 3 a 0, em uma grande atuação da equipe celeste, na estreia do técnico Paulo Pezzolano no comando do time. O treinador apresentou ao torcedor, um esquema tático bastante ofensivo.

Durante a partida da última quarta-feira (26), o Cruzeiro apesar de ter dominado o jogo ofensivamente, também não deu chances a equipe da URT, tanto é que o jovem goleiro Denivys, praticamente não apareceu no jogo.

O Footstats divulgou as estatísticas da Raposa durante a vitória da última quarta-feira. O time celeste teve 65% de posse de bola, 18 finalizações, sendo 8 no alvo, e sofreu apenas 1 finalização no seu alvo.

https://twitter.com/Footstats/status/1486465354499039238

Além disso, o Cruzeiro também foi muito bem nos desarmes, foram 15 em toda partida, sendo 4 no campo ofensivo, mostrando que a equipe está brigando para não deixar o seu adversário sair para o jogo.

O Cruzeiro volta à campo no próximo domingo (30), quando irá enfrentar o Athletic Clube às 11h, jogando fora de casa. A partida será mais uma oportunidade do torcedor cruzeirense ver mais uma atuação da equipe neste início de 2022.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo