BaseNotíciasVai e Vem

Portimonense anuncia contratação de Lucas Ventura, ex-Cruzeiro

Revelado pelo Cruzeiro, o volante Lucas Ventura já tem um clube novo para atuar nas próximas temporadas. Trata-se do Portimonense de Portugal, que acertou nessa quarta (25) a contratação em definitivo dele por dois anos, portanto, até o fim de 2025.

Lucas Ventura era um dos atletas que pertenciam ao Cruzeiro, mas estavam emprestados na temporada de 2022. Assim como os demais, ele não foi aproveitado pelo clube, tendo seu contrato com a raposa encerrado no fim de 2022.

Dessa forma, ele tinha algumas propostas em mãos. Dentre elas, a do Avaí, clube em que estava emprestado na temporada passsada. Porém, apesar de ser tratado como uma das prioridades de equipe de Florianópolis, ele não aceitou a proposta de renovação.

Logo, acertou um contrato em definitivo para defender o Portimonense na elite do futebol Português. Além dele, a equipe portuguesa também anunciou a contratação de Lucas Alves (ex-AL-Nasr), Roberto Hinojoza (emprestado pelo Unión Magdalena), Maurício (ex-Rodina Moskva) e Jisu Park (ex-Guangzhou FC).

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo