Notícias

Pezzolano revela que falta de foco tem a ver com saídas da equipe: “muitos sabem que não ficam.”

Em coletiva após a derrota para o Guarani o técnico celeste Paulo Pezzolano foi questionado sobre o comportamento da equipe, sobretudo após garantir o título. Assim, ele respondeu revelando um dos motivos da queda de rendimento: “O Cruzeiro ta vivendo uma reconstrução, e vai seguir vivendo. O que acontece com isso? Muitos jogadores sabem que não ficam.”

Na sequência, Pezzolano complementou se colocando também no lugar dos atletas: “Como fazer pra pegar foco desses jogadores? Eu fui jogador e sabia que não ficava no lugar, é difícil, quase impossível. Não é que façam por gosto, pensado pois, por mais que queira, não tem mais o fogo que se precisa.”

Por fim, o técnico uruguaio ressaltou também o momento do clube: “Então, essa reconstrução é o que estamos vivendo agora. Por isso, essa instabilidade entre o campo, dentro de vestiário agora, onde um sabe que fica e outro que não fica. Hoje alguns estão bravos com treinador, mas a 3 semanas atrás estávamos todos abraçados, choramos juntos. É normal.”

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo