Notícias

Pezzolano fala sobre zagueiro Paulo, atualmente no sub-20 do Cruzeiro

O técnico Paulo Pezzolano foi questionando em uma entrevista ao jornalista Samuel Venâncio em seu canal no Youtube, sobre a situação do zagueiro Paulo, que atualmente integra o elenco sub-20 do Cruzeiro.

Pezzolano destacou que trata-se de um jogador muito interessante, mas que precisa ser mais ‘fino’ com a bola, para se tornar um zagueiro mais completo.

“Ele é um jogador muito interessante, ele é um jogador forte nos duelos, tem bola aérea, é canhoto, ele tem que começar a ser mais ‘fino’ com a bola, quando ele se tornar mais fino com a bola, tem esse trabalho que hoje está se fazendo no sub-20, ele vai ser um zagueiro mais completo e eu acho que ele pode ser um grande zagueiro”, disse o técnico.

O uruguaio ainda citou que acompanha de perto a situação do jogador e relembrou que Paulo participou do Campeonato Mineiro na atual temporada com o elenco profissional. O técnico finalizou dizendo que acredita que o jovem será um grande zagueiro.

“Nós estamos perto dele, ele as vezes vem treinar com a gente, como outro companheiro dele também, mas é um jogador muito interessante, jogou com a gente no Mineiro e fez um bom jogo. Ele vai seguir melhorando, eu acho que será um grande zagueiro a médio e longo prazo”, concluiu o treinador.

Paulo teve a oportunidade de atuar na vitória do Cruzeiro por 3 a 0 sobre o Tombense, na 6ª rodada do Campeonato Mineiro 2022. Na ocasião a Raposa mandou à campo um time alternativo, com muitos jogadores da base.

Em 2021 o jovem já havia atuado em 4 jogos e em 2020, Paulo também disputou 2 partidas. Neste período o jogador também ficou à disposição da equipe sub-20 do Cruzeiro.

Paulo tem 20 anos e completará 21 somente em fevereiro de 2023, ou seja, poderá seguir sendo aproveitado pela equipe sub-20 da Raposa neste ano de 2022.

Assista a entrevista completa do treinador

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo