Notícias

Pepa se desculpa com torcedores e afirma que foi a pior partida do Cruzeiro sob o seu comando

O técnico Pepa, bastante criticado pela torcida do Cruzeiro após os últimos resultados do time celeste. O português questionou a postura da equipe na derrota deste domingo (27), para o Grêmio.

Durante o início da sua entrevista coletiva após o jogo, Pepa destacou que diante do Grêmio nada funcionou. O treinador afirmou que foi a pior partida do Cruzeiro sob o seu comando.

“Hoje não funcionou nada, em 25 jogos oficiais, esse foi o nosso pior jogo. Em tudo, em todos os aspectos, acima de tudo aquilo que fica do jogo, foi a nossa atitude competitiva, os duelos, a intensidade, parabéns ao Grêmio que foi melhor que nós em todos momentos, acima de tudo no querer, no querer muito”, disse Pepa no início de sua coletiva.

Pepa ainda utilizou a coletiva para se desculpar aos torcedores e também aos funcionários da Toca da Raposa 2, que segundo o treinador, fazem de tudo para ajudar o elenco.

“Essas situações, onde eu não me lembro em ter feito o que vou fazer agora, mas tenho que fazer, é pedir desculpa à todos. Acima de tudo, tanto aos torcedores, tanta gente que está na Toca e nos ajuda em tudo, e nós não podemos chegar para um jogo, todos os jogos são uma final, e sairmos com essa sensação, mais do que a derrota, é a nossa postura que é inadmissível”, destacou o treinador.

O treinador ainda afirmou que a cobrança pelo péssimo momento do Cruzeiro é grande, não só da parte de fora, mas também internamente.

“A cobrança é muito grande tanto de fora, mas acima de tudo, acreditem, a cobrança interna ela é maior ainda”, destacou o técnico.

Assista a entrevista coletiva completa de Pepa

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo