Notícias

Pepa fala sobre sua chegada ao Cruzeiro e elogia processo de seleção feito pelo clube

Novo técnico do Cruzeiro, o português Pedro Filipe, conhecido como Pepa, já conheceu a Toca da Raposa II. Além disso, ele entrou em contato o diretor de futebol Pedro Martins, com o Diretor de estratégia da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) Paulo André e o recém contratado D’Alessandro.

Dentre as perguntas feitas ao treinador, ele falou sobre o processo de sua escolha com elogios: “Nunca fui tão vasculhado na minha vida. Mas isso também me deu a garantida de quem estava do outro lado, que sabem o que estão fazendo. A forma que entrevistado, ouvido, cada vez que acontecia, eu sentia que tinham feito o dever de casa bem feito.”

Na sequência, ele continuou tecendo elogios: “Eu penso dessa forma também, se estivesse do outro lado também faria igual. Porque o treinador é uma peça importante na dinâmica de um clube. Eu não poderia escolher um treinador sem entrevistar: Como joga, como trabalha, como treina, sua ideia de jogo.”

Entusiasmo com o interesse

Por fim, Pepa falou sobre o entusiasmo quando soube do interesse do Cruzeiro: “A partir do primeiro minuto que soube do possível interesse, fiquei muito entusiasmado. Senti um conhecimento e uma capacidade muito acima da média. Quanto você tem confiança naquilo que faz, e que trabalho, não pode ter problemas em ser entrevistado. Portanto, gostei da forma e do processo de seleção.”

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo