Notícias

Pendurados, suspensos, retornos, veja quem estará à disposição de Pezzolano para o confronto contra o Operário

O Cruzeiro enfrenta o Operário nesta sexta-feira (03), pela 10ª rodada da Série B, o jogo acontece em Ponta Grossa, no Paraná. O técnico Paulo Pezzolano terá desfalques importantes para a partida contra a equipe paranaense.

O treinador cruzeirense não poderá contar com: Oliveira e Geovane, Pezzolano terá problemas para escalar a equipe, já que utilizou exatamente o camisa 42 para substituir Zé Ivaldo, que estava suspenso na última rodada.

No entanto, na próxima sexta-feira, apesar de poder contar com o retorno de Zé Ivaldo, que estava suspenso, o treinador da Raposa não terá Oliveira a sua disposição e nem Geovane, que poderia atuar substituindo o camisa 26.

Para o confronto desta sexta-feira, o Cruzeiro tem três jogadores pendurados, são eles: o zagueiro Eduardo Brock, o lateral Rafael Santos e o atacante Luvannor.

Além de Zé Ivaldo que estava suspenso, o Cruzeiro poderá voltar a contar com Daniel Jr, que está de contrato renovado e com Filipe Machado, que voltou a treinar normalmente com a equipe.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo