Notícias

Pedro Martins sobre jogadores do clube: “Ninguém está vindo para enriquecer no Cruzeiro”

O diretor executivo de Futebol do Cruzeiro, Pedro Martins, concedeu uma entrevista coletiva ao jornalista Samuel Venâncio na última terça-feira (07), o profissional falou sobre a folha salarial do clube e do projeto com os jogadores do atual elenco.

Pedro Martins destacou que os jogadores do clube estão com a consciência do projeto que está sendo realizado e que ninguém está vindo para enriquecer no Cruzeiro.

“Os atletas tem sido muito parceiro, quem vem jogar no Cruzeiro, ou quem optou por ficar no Cruzeiro, eles tem a consciência que é um investimento no projeto e que eles estão vindo para a reconstrução de um clube. Ninguém está vindo para enriquecer no Cruzeiro, isso está claro”, disse o diretor.

O dirigente também citou que o clube conseguiu reduzir mais de 60% da folha salarial do Cruzeiro, comparado ao que a equipe tinha quando a atual gestão assumiu.

“A gente conseguiu reduzir mais de 60% do orçamento do departamento de futebol, se for levar em conta o orçamento do clube como um todo, outras decisões de redução de custo tiveram que serem tomadas né”, afirmou.

O profissional no entanto, exaltou a importância do Sócio 5 Estrelas para a manutenção das contas do clube celeste, Pedro Martins disse que o final do mês é sempre um “sufoco”.

“Pagar conta, pagar o salário em dia, ainda é um sufoco para o Cruzeiro. Por isso a gente fala que o Sócio faz a diferença e tem feito a diferença, porque é uma fonte de recurso fundamental”, concluiu.

Atualmente o Cruzeiro tem 58 mil sócios-torcedores e os números seguem aumentando bastante nos últimos dias. Nas últimas 24 horas foram mais de mil novas adesões ao programa.

Assista o trecho da entrevista do dirigente

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo