domingo, agosto 14, 2022
HomeNotícias do CruzeiroPedro Lourenço teria ficado satisfeito com venda do Cruzeiro para Ronaldo, diz...

Pedro Lourenço teria ficado satisfeito com venda do Cruzeiro para Ronaldo, diz presidente do clube

Pedrinho teria ligado para Sérgio Rodrigues, logo após o anúncio da venda do clube

O empresário Pedro Lourenço, um dos nomes que teve grande importância para o Cruzeiro nos últimos anos, teria ficado satisfeito com a venda do clube para o ex-jogador Ronaldo.

A informação foi dada pelo presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues, em uma entrevista ao canal Pilhado, no Youtube. Ele destacou ainda que o empresário foi o primeiro a ligar após a divulgação da notícia da venda do Cruzeiro.

“Conversei com ele, aliás foi um dos primeiros a me ligar assim que a notícia saiu, falei com o Bruninho, filho dele, falei com ele ontem. Estava tudo tão bom, que quem quer que dê errado começa a criar problema, ai soltaram a notícia que ele estava brabo, ai eu mandei pra ele, e ele mesmo: ‘É claro que isso é mentira’, pensamento dele é o mesmo que o meu, quero o bem do Cruzeiro sempre, sem dúvida nenhuma”, disse o presidente.

Pedro Lourenço tem a marca do Supermercados BH estampada no uniforme do Cruzeiro como patrocinador máster, e segundo o próprio presidente do clube, a parceria ainda tem duração e ele deve seguir apoiando a equipe celeste.

Assista a entrevista do presidente Sérgio Santos Rodrigues

Deixe uma resposta

Leia também

Mais popular