Notícias

Pedro Lourenço não descarta comprar mais percentual da SAF e aumentar investimento; confira

Dono de um percentual da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço é figura constante nos jogos do clube e também tem contato direto com Ronaldo, detentor do maior percentual. Assim ele também marcou presença na vitória sobre o Bahia, na quarta-feira (25) no Mineirão, a primeira na temporada de 2023. Diante disso, questionado sobre comprar um percentual maior da SAF, ele disse:

“Quem sabe? Talvez sim (compre ações da SAF). Ronaldo está sempre de portas abertas, fala nesse assunto, estamos sempre conversando. Eu quero o bem do Cruzeiro, quero a torcida feliz, estou sempre do lado do torcedor. Eu tenho maior respeito pela torcida (do Cruzeiro), brigo todo dia pelo torcedor e a torcida pode contar comigo. O que puder fazer pelo Cruzeiro, estarei sempre com os braços abertos.” – disse Pedro Lourenço a Rádio Itatiaia

Ademais, Pedro Lourenço ressaltou que o planejamento para 2023 não mudou: “Nunca passou pela minha cabeça, do Ronaldo e da diretoria o Cruzeiro não se manter na Série A e não ficar entre o 10º e o 12º colocado. Temos toda a confiança de que vamos ficar na Sul-Americana. E o Ronaldo já falou que vai fazer investimento para o ano que vem, vai investir mais. Já temos conversado. Vai reforçar bastante o time para 2024.”

Posição na tabela

O Cruzeiro vinha de um momento complicado onde não vencia a 4 jogos no Campeonato Brasileiro, situação que gerou protestos e um “desabafo” de Ronaldo tecendo criticas a torcida. Porém, a raposa venceu seus dois últimos jogos (Atlético e Bahia), indo aos 37 pontos e dando uma respirada no Brasileirão. Agora, volta a jogar somente na próxima quinta-feira (2) contra o São Paulo pela 31ª rodada.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo