NotíciasVai e Vem

Pedro Castro sai ou fica? Confira situação dele no Cruzeiro

Recentemente o Cruzeiro acertou a venda do atacante Edu ao Coritiba por R$ 600 mil. O atacante estava emprestado ao Dibba Al Fujairah e retornou de empréstimo, mesma situação do volante Pedro Castro. Porém, diferente do seu ex-companheiro de equipe Pedro Castro, que ainda não teve o futuro definido na raposa.

Atualmente, o clube celeste aguarda por propostas por ele, onde dois cenários são considerados levando em conta que seu contrato com a raposa vai até o fim de 2023. Um deles é um empréstimo com um pré-contrato já assinado pela outra equipe. Outra possibilidade é uma liberação imediata, onde o Cruzeiro não iria se opor, pois ele não será aproveitado no clube.

Pedro Castro foi contratado em 2021, porém não conseguiu se firmar no Cruzeiro: fez 23 jogos, sendo 9 como titular e 14 saindo do banco de reservas. Logo, foi emprestado do Dibba Al Fujairah, onde fez boa temporada e foi um dos destaques da equipe. Porém, mesmo assim, não conseguiu mudar a opinião da comissão técnica do Cruzeiro sobre ele.

Diante disso, ele segue treinando separado no clube celeste.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo