Notícias

“Onde estavam essas organizações quando o Cruzeiro estava sendo roubado”, comentarista dispara contra manifestações

O comentarista Vitor Sérgio Rodrigues, comentou sobre a saída do goleiro Fábio do Cruzeiro, em um vídeo divulgado em seu canal no Youtube. O jornalista fez críticas a forma que o clube tratou a saída de um ídolo, mas disparou contra as organizadas da Raposa.

Durante uma fala no vídeo divulgado pelo comentarista, ele questionou onde estava a torcida organizada durante o período que o Cruzeiro teria sido roubado. Vitor Sérgio Rodrigues ainda dispara: “Para cima de mim não cola!”.

“Hoje rodaram ai imagens de torcida organizada protestando já contra o Ronaldo, e tudo, falando palavras de ordem. Para cima de mim não cola, eu quero saber onde estava essas organizações quando o Cruzeiro estava sendo roubado, estava sendo dilapidado, por uma cambada de vagabundo, por uma cambada de ladrão, e quem está falando não sou eu não, quem está falando é o Ministério Público de Minas Gerais, que colocou vários caras lá que roubaram o Cruzeiro. A torcida organizada estava aonde? Essa torcida estava aonde? Estava dentro do habitat ali, ganhando ingresso, bancando viagem, camisa”, disse o comentarista.

Na última quinta-feira (06) um grupo de torcedores do Cruzeiro protestou contra a saída do goleiro Fábio, e durante as manifestações, houveram muitos gritos de ordem contra a decisão da nova diretoria do clube.

Assista o vídeo divulgado pelo comentarista

Veja mais

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo