Notícias

Olheiro Celeste: Paulo Renê, atacante do Patrocinense

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Estamos iniciando uma série de matérias, analisando jogadores que estão se destacando por suas equipes, nos campeonatos estaduais, e poderiam ser reforços para o Cruzeiro. O destaque do Olheiro Celeste de hoje é o atacante Paulo Renê.

Paulo Renê, atacante de 31 anos, que atua no Patrocinense, vem chamando a atenção de todos no Campeonato Mineiro de 2020. O jogador já marcou 5 gols na competição, 1 deles contra a Raposa, no confronto que aconteceu no dia 16 de fevereiro, pela 6ª rodada do Mineiro.

Clubes por onde passou

O atleta já passou por várias equipes do futebol brasileiro como Gama, Bragantino, Paraná, Volta Redonda, Botafogo-PB e America-RN, mas se destacou no Luverdense, equipe onde marcou 7 gols em 16 jogos.

A equipe do Patrocinense anunciou o atacante em novembro de 2019, exatamente pensando na disputa do Campeonato Mineiro deste ano. No entanto, após as boas atuações do atacante pela equipe de Patrocínio, Paulo Renê já desperta o interesse de outras equipes.

Artilheiro do Campeonato Mineiro

Paulo Renê é o artilheiro isolado do Campeonato Mineiro com 5 gols marcados, nas 7 partidas em que atuou pela equipe do Patrocinense. Só para se ter uma noção da importância do atacante para a equipe de Patrocínio, ele marcou a metade dos gols da equipe na competição. O Patrocinense tem 10 gols marcados até o momento.

O atacante foi eleito o melhor em campo no empate do Cruzeiro contra o Patrocinense. No entanto, o atacante ainda levou a bola do jogo na última rodada, quando o Patrocinense venceu o Tupynambás por 4 a 0, Paulo Renê foi autor de 3 gols na partida.

No ano de 2018 foi artilheiro do candango, e artilheiro da série C pela Luverdense. Em 2019, fez o gol do título do Botafogo PB, no estadual.

Futuro de Paulo Renê

Danilo Rock um dos representantes do atleta, confirmou para a equipe do Diário Celeste, que o atacante está sendo sondado por várias equipes do Brasil, mas o momento é de focar na reta final do Mineiro, e só após o término da competição é que irão analisar o destino do artilheiro da Mineiro até o momento.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Leia também

4 Comentários

  1. Paulo Renê é artilheiro e oportunista mas a informação está incorreta, ele foi “vice” artilheiro do Candangão 2018 Pelo Paracatu FC, o Artilheiro daquela competição foi Michel Platinni com 11 Gols, outro Ótimo Matador e finalizador…
    Pesquisem…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo