NotíciasSada Cruzeiro

O fim da era Marcelo Mendez?

Peça fundamental do projeto de voleibol mais vitorioso de todos os tempos, Marcelo Mendez terá mais uma decisão importante pra tomar ao final dessa temporada: seguir no Sada Cruzeiro ou mudar de ares, cedendo ao assédio do badalado voleibol Europeu.

Ser o maior vencedor do voleibol mundial nos últimos anos, tem um preço e o Sada Cruzeiro, até hoje, soube pagar por ele e reagir imediatamente às investidas internacionais. Todo fim de temporada a história se repete e a equipe se mantém firme, segurando sua principais peças, fazendo a manutenção de toda sua comissão técnica e oferecendo toda estrutura e segurança que fazem a diferença para qualquer profissional.

Essa, é a notícia que tomou conta das páginas internacionais nos últimos dias e tirou o sono do torcedor do Sada Cruzeiro. Assim como em outros anos, o treinador celeste está sendo alvo de várias especulações no mercado para a próxima temporada.

Mas será que a era Marcelo Mendez estaria chegando ao seu final?! Segundo a imprensa internacional, o Perugia, da Itália, seria a principal ameaça ao Sada Cruzeiro. O treinador argentino seria o preferido dos italianos para ocupar a vaga do belga Vital Heynen. Além do Perugia, os poloneses também estariam interessados em contar com Marcelo, “e não é de hoje”.

Marcelo está na décima segunda temporada no Brasil junto ao Sada conquistou todos os títulos possíveis a nível de clubes como o tri mundial, hexa da Superliga e Sul-Americano, 10 vezes campeão estadual e penta da Copa Brasil. Para muitos, é o grande responsável pela hegemonia Celeste na modalidade.

Para tranquilizar o torcedor, o Diário Celeste procurou o clube e apurou a notícia junto a assessoria, que alegou, se tratar apenas de especulações, como acontecem o ano todo. O treinador está feliz no clube e focado nos próximos desafios. Ainda de acordo com a assessoria, respeitando a política interna do clube, o Sada Cruzeiro não se pronuncia sobre assuntos relacionados a contratos, propostas e reforços antes do final da temporada.

O treinador argentino e o elenco celeste, seguem focados nos próximos compromissos da Superliga e na preparação para os playoffs da maior competição nacional.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo