CrônicasNotícias

Números inacreditáveis

O Cruzeiro entrou em campo na noite de ontem (30) em busca de recuperação no campeonato, mais uma vez a equipe celeste contou com novos reforços, a torcida mais uma vez criou uma grande expectativa sobre a equipe. “Agora vai”.

No entanto, a Raposa segue a sua máxima de decepcionar o torcedor que ainda segue esperançoso em uma recuperação da equipe.

A equipe celeste consegue feitos que parecem ser impossíveis no futebol, como o fato de ter o melhor ataque da competição, e também ser a pior defesa do mesmo campeonato.

São 13 gols marcados em oito jogos, um bom número não é mesmo? Sim! Até podemos avaliar assim, no entanto, a defesa sofreu DEZESSEIS GOLS, um péssimo número não é mesmo?

O estádio que sempre foi considerado a nossa casa, a nossa força, hoje parece ser um pesadelo. Desde a última temporada, o Cruzeiro disputou 18 jogos no Mineirão, pela Série B, foram 4 jogos disputados lá nesta temporada, e 14 na última, os números?

A equipe conquistou apenas SEIS vitórias, um aproveitamento bizarro de 33,33%, algo surreal. A falta da torcida está fazendo diferença? Está! Sinto falta da torcida no estádio, para que alguns jogadores como Joseph possam ouvir fortes vaias, e sentir a pressão, e ter noção do que é jogar no CRUZEIRO.

Na partida desta quarta-feira, se teve algo de positivo, foram as atuações regulares do zagueiro Léo Santos e do lateral-direito Norberto. O defensor mostrou um grande poder na bola aérea, e defensivamente, enfiou o pé na bola quando necessário, sem querer inventar moda, como zagueiros estavam fazendo recentemente por aqui.

Agora é esfriar a cabeça, se preparar para o jogo de sábado (03) contra o Brasil de Pelotas, que será fora de casa. E torcer para que tenhamos algo de novo, Marcelo Moreno está voltando da seleção, será que enfim, o Flecheiro voltará a ser útil ao clube?

Eu ainda consigo ter esperanças no camisa 9, Mozart chegou rasgando elogios ao nosso atacante. E o treinador conseguiu achar a posição ideal para Matheus Barbosa, MUITO MAL utilizado anteriormente pelo ex-técnico Felipe Conceição, por que não acreditar que o mesmo acontecerá com o boliviano?

Então é isso amigos, estando a 7 pontos do G4, e a APENAS 1 do Z4, hoje eu lhe peço para esquecer acesso, e focar em FUGIR da Série C. É o nosso foco neste momento, com um time que apresenta tanta LIMITAÇÃO e FALHAS. Seguiremos na torcida, e na esperança por dias melhores.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo